"Índio Gasparense" chega aos 80 anos

Másters do Flamengo (RJ) e Avaí farão jogos amistosos nas festividades

Placa alusiva contendo a primeira diretoria também será lançada. Foto: divulgação/TV Gaspar

E o “Índio Gasparense” chega a oitava década em grande estilo. No aniversário de 80 anos do Clube Atlético Tupi, de Gaspar, uma programação especial será realizada no dia 19 de março. O estádio Carlos Barbosa Fontes servirá de palco para dois grandes amistosos a partir das 15 horas.

O Máster do Tupi vai enfrentar o Máster do Avaí e no jogo de fundo, o time formado por Amigos do Tupi irá medir forças contra o Máster do Flamengo (RJ). O acesso à programação de aniversário será mediante à aquisição de ingressos ao preço de R$ 50,00 no dia do evento e R$ 40,00 antecipado. Os Ingressos estão à venda na secretaria no Clube ou na Lance Esportes, Point Esportes ou Xodó Som.

Com a presença confirmada de ídolos das equipes participantes, a programação alusiva ao clube fundado em 1942 também será marcada pela cerimônia de inauguração da placa comemorativa pelas oito décadas de fundação do clube que fará constar os 10 membros da primeira diretoria, sendo eles:


Pedro Vieira, Wilhelm Wickern, Sílvio Schmitt, Egon Olinger, Carlos Barbosa Fontes, Glauco Beduschi, Edmundo dos Santos, Júlio Schramm, José Estefano dos Santos e Vidal Pamplona.

O Clube Atlético Tupi está entre os raros clubes de futebol do Brasil mais organizados e que se mantém com sede própria desde sua fundação. Entre suas ações diárias, uma em particular se destaca pelo funcionamento de escolinhas de futebol que atendem cerca de 800 crianças da comunidade gasparense.


29 visualizações0 comentário