Blumenau joga hoje por vaga na semifinal na Superliga de Vôlei

Só a vitória interessa para a APAN/Eleva/Blumenau diante do Minas, buscando forçar o terceiro jogo das quartas de final da Superliga Banco do Brasil 2020-21. A segunda batalha será na tarde desta segunda-feira, a partir das 16h30, no Ginásio do Galegão, em Blumenau. Sem torcida no ginásio e seguindo todos os protocolos preventivos, o confronto poderá ser assistido pela SporTV2, com transmissão para todo Brasil.


Quem não puder acompanhar pela TV, basta acessar a página do clube no Facebook. Em tempo real, o perfil vai trazer o ponto a ponto e os comentários dos principais lances. Para forçar a terceira partida e seguir sonhando a inédita semifinal da Superliga, o grupo não relaxou desde seu retorno de Minas, no início da tarde de sexta. Os atletas trabalharam na academia. No sábado e domingo, todos foram para quadra do Galegão. Ainda está previsto um treino na manhã de segunda-feira, poucas horas antes do jogo decisivo.


Paralelamente, a comissão técnica se reuniu para definir as estratégias de treinos e jogo, procurando evoluir nos fundamentos que pesaram no resultado final da primeira disputa, quando os mineiros venceram 3 a 0, mas com pouca diferença no placar de cada set. “Precisamos melhorar em algumas questões técnicas e trabalhar o emocional, apresentando uma postura mais agressiva em quadra e assim equilibrar o jogo e buscar o resultado que nos interessa”, resumiu o técnico André Donegá.


Texto/foto: Assessoria de Comunicação APAN/Eleva/Blumenau

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo