top of page

Blumenau recebe a 3ª etapa do Velocross 2024

O equilíbrio está entre as principais características da temporada

Os pilotos “da casa” costumam fazer bonito na pista do Tatutiba e devem brigar por vitórias em várias categorias.

A cidade de Blumenau volta a receber o Velocross com a 3ª etapa do Sportbay Campeonato Catarinense 2024. Programada para os dias 04 e 05 de Maio a prova deve reunir mais de 200 pilotos vindos de todo o estado de Santa Catarina além de vários atletas do Paraná e também do Rio Grande do Sul. A pista do Motódromo Tatutiba é uma das preferidas dos pilotos e segue nos ajustes para mais uma grande etapa.

 

Com duas etapas disputadas até agora a temporada 2024 trouxe novos vencedores em várias categorias mostrando o equilíbrio da competição. Os pilotos “da casa” costumam fazer bonito na pista do Tatutiba e devem brigar por vitórias em várias categorias.

Vinícius Lamonato é um dos representes da casa e após bons resultados em Papanduva chega animado para correr com apoio do público local e vai em busca da vitória nas categorias Nacional 250cc Pró e Nacional Força Livre. Braz dos Santos é outro piloto da casa e corre em busca da vitória nas categorias VX45 e VX50 Especial.


A Programação da etapa segue o padrão da temporada com os treinos iniciando no sábado pela manhã a partir das 10 horas e as primeiras corridas ainda no sábado, a partir das 15:45hs. No domingo os treinos tem início às 08 horas com as corridas oficias a partir das 11 horas.



As inscrições antecipadas com desconto estão disponíveis pelo site da Sportbay / Eventos até quinta feira 02/05 até às 19 horas. Os ingressos ao público serão vendidos na portaria do evento e quem não puder estar presente a prova terá transmissão ao vivo no domingo pelo Youtube da FCM.


O Campeonato Catarinense de Velocross 2024 tem patrocínio oficial de Sportbay e Pro Tork, com apoio de Vanz Racing, Biker Acessórios, Blade Energy e Geração Motos. As provas da competição terão transmissão, ao vivo, pela Internet, a partir das 10 horas. Confira aqui.

 

Texto: Tiago José Wolff / FCM

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page