Carlos Moisés dá posse ao novo presidente da Fesporte

No Instagram do deputado estadual Fernando Krelling o momento em que o governador Carlos Moisés dá posse ao novo presidente da Fesporte Kelvin Soares. Ele terá seu nome publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) ainda hoje. No mesmo DOE deve sair a designição do então presidente da entidade Rui Godinho para assumir o cargo de diretor de patrimônio cultural da Fundação Catarinense de Cultura (FCC).

Somente convidados especiais foram convocados para o ato de assinatura da posse. Ainda nesta segunda-feira (15), Kelvin Nunes Soares será recepcionado pelos servidores lotados na Fesporte, bem como todos atuais comissionados e terceirizados. A semana de Soares será dedicada para tomar conhecimento das demandas iniciais da Fesporte, bem como redefinir o organograma funcional da casa para as ações previstas no calendário da entidade em 2021.

O novo gestor da Fesporte fez, inclusive, uma convocação oficial para todos os ocupantes de cargos de gerentes e diretores para a manhã de terça-feira, às 9 horas.


Deputado Fernando Krelling, Kelvin Soares e o governador Carlos Moisés por ocasião da assinatura do termo de posse. Foto:Divulgação

198 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo