top of page

Catarinenses estão na final do futebol nos JUBs

Time passou pela semifinal com mais uma goleada e busca o título no sábado


Barbara Timbó teve papel importante na vitória e só deixou o time aos 40 do segundo tempo. Fotos: CBDU

A Uniarp/Avaí/Kindermann garantiu, na manhã desta sexta-feira (5), classificação para a final do torneio feminino de futebol nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs).  A competição está sendo disputada em Recife/PE.


A quarta vitória da única equipe catarinense no torneio também foi de goleada na semifinal: 5 a 0 diante da Uniftc de Salvador/BA. Em quatro partidas foram 68 gols e a defesa menos vazada da competição: nenhum gol sofrido.


O time atuou com segurança durante os 90 minutos de jogo. Desperdiçou inúmeras oportunidades, inclusive dois pênaltis ao longo da partida. Sofia, Camila Lopes, Lourdes, Kaila e Brendha foram as autoras dos cinco gols que carimbaram passaporte do time para a disputa do título da competição universitária.


Na final, a equipe de Caçador vai enfrentar a Uninassau/PE que enfrentou e venceu a Uniateneu/CE, também por 5 a 0.  O jogo será no sábado (6), às 9 horas com transmissão, ao vivo, simultaneamente nos canais da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) no Youtube e no portal www.cifesc.com.br/aovivo.

Após a partida, as catarinenses embarcam no domingo (7) com destino a Caçador, no Oeste do Estado.

318 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page