top of page

FCB movimenta clubes em série de jogos pelo Estado

Categorias de base e o 3x3 estão no programa de disputas oficiais de basquete


O mês de julho inicia com muito basquete por Santa Catarina. Pelos estaduais de base, acontecem 27 jogos nas categorias feminina e masculina. Além disso, no fim de semana Joinville recebe a Etapa Norte do Campeonato Catarinense 3x3.Ela acontece neste sábado e domingo (6 e 7 de julho), no Ginásio Abel Schulz, em Joinville. Participam equipes das categorias Sub-18, Sub-23 e Adulto, nos naipes feminino e masculino.

 

Pelos catarinenses de base, o destaque fica para o Campeonato Catarinense Sub-15, que tem 13 jogos nesta semana. Além disso, também acontecem jogos do Sub-22 e Sub-17 Feminino e no Sub-19 e Sub-22 Masculino. As transmissões da semana no YouTube da Federação Catarinense de Basketball são Brusque x AJAB na quarta e ADIEE x ACOB na quinta. Os dois jogos são do Campeonato Catarinense Sub-19 Masculino.

 

As partidas começam na quarta (3) e seguem até domingo (7). As cidades que recebem jogos são Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Blumenau, Brusque, Campos Novos, Capivari de Baixo, Chapecó, Criciúma, Joinville e São José. Para conferir as informações de data e horário de todos os jogos da semana, acesse as tabelas das competições.

 

Os Campeonatos Estaduais 2024 são promovidos pela Federação Catarinense de Basketball com o apoio da Trimania Grande Florianópolis, Serrana e Sul Catarinense.

 

Texto: Gabriela De Toni/FCB

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page