Federação de Squash faz chamada para eleições


A Federação Catarinense de Squash (FCS) promoverá no próximo dia 12 de junho, Assembleia Geral Ordinária (AGO) que tem entre as principais pautas a eleição do novo presidente da entidade.

A eleição, que será realizada em plataforma virtual por conta dos impedimentos da pandemia, tem como candidato atual Edwin Gerry Maldonado Salvatierra, 59 anos, residente em Florianópolis.

Ele deverá substituir ao atual presidente Nelson Pires Ribeiro Neto que esteve a frente da Federação nos últimos 27 anos. A relação de amizade de ambos se manterá em parceria para conduzir a FCS.

Sociedade Ginastica de Joinville, One Squash Fitness, Serrano Tenis Clube, Sociedade Recreativa e Esportiva Ipiranga, Alfama Squash e Fitness e Academia Impacto estão entre as entidades filiadas à Federação que participarão do pleito que tem horário previsto para as 10 horas do próximo dia 12 de junho.

Além da eleição para definição do presidente, vice-presidente e membros do Conselho Fiscal (efetivos e suplentes), a AGO também vai apreciar as contas da gestão 2017/2021.

36 visualizações0 comentário