Flamengo/Blumenau conquista primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2021


Flamengo/Blumenau Basquete (preto) alcançou primeira vitória e tem mais dois jogos para definir sua classificação para a segunda fase do Brasileiro. Foto: Divulgação/CBB
Flamengo/Blumenau Basquete (preto) alcançou primeira vitória e tem mais dois jogos no Brasileiro. Foto: Divulgação/CBB

O Flamengo/Blumenau Basquete conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de Basquete. Na competição, que tem sua primeira fase sendo realizado com sede única na cidade goiana de Anápolis, o time fez sua terceira apresentação no torneio e derrotou a equipe da casa, o Anápolis, por 85 a 63.

A vitória volta a dar esperança para a equipe catarinense para a classificação, uma vez que entre seis equipes no grupo, apenas duas se classificam para o quadrangular final. O time, que tem parceria com o Flamengo (RJ) volta a jogar na sexta-feira, dia 12, às 16h45 diante do Vila Nova (GO). Em três partidas, o Flamengo/Blumenau vendeu apenas uma e terá mais dois jogos para completar sua participação na fase.

Outra equipe catarinense na disputa, o Blackstar (Joinville), não teve a mesma sorte e perdeu para o Botafogo por 79 a 74. O time teve um primeiro quarto muito bom com vantagem que chegou a 10 pontos, manteve o equilíbrio da partida nos demais períodos, porém deixou escapar aquele que seria a sua segunda vitória no torneio em três jogos. O time volta à quadra na sexta-feira para enfrentar o Anápolis (GO) pela quarta rodada da competição, às 19h45.

7 visualizações0 comentário