Napoli é campeão invicto do Brasileiro Feminino A2


Time de Caçador voltou a vencer o Botafogo; gols de Aninha e Soraya. Fotos Thais Magalhães/CBF

O Napoli Caçador sagrou-se campeão invicto da Séria A2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Neste domingo, 31, a equipe catarinense voltou a vencer o Botafogo por 2 a 1, desta vez no estádio Nilson Santos, no Rio de Janeiro. Aninha e Soraya marcaram para o Napoli e Pepê descontou para o time carioca. (Confira abaixo o vídeo dos gols e melhores momentos da final).


O jogo começou com o Napoli abrindo o placar no primeiro minuto. Soraya invadiu a área pelo lado direito e tocou para Aninha marcar 1 a 0. O empate do Botafogo veio nos acréscimos com Pepê, aproveitando uma rebatida em cobrança de escanteio.

Na segunda etapa o Botafogo tentava a virada, mas o Napoli seguiu com marcação forte. A técnica Carine tirou a atacante Malu e colocou a zagueira Karen para segurar ainda mais o bom momento das cariocas.

Outra substituição da treinadora do Napoli também deu certo. Lari entrou no lugar de Luana e deu passe para Soraya marcar o segundo. A atacante invadiu a área em velocidade e deu uma cavadinha para vencer a goleira Rubi. 2 a 1 Napoli.

Soraya foi o destaque do jogo com uma assistência e um gol

Nos minutos finais o Botafogo ainda ameaçou com Juliana, mas a goleira Dida fez uma boa defesa espalmando a bola chutada de longe. Ao apito final da arbitra, festa do Napoli de Caçador. De quebra, Carine Bosetti se torna a primeira técnica mulher a conquistar a Séria A2 do Brasileiro Feminino.


Agora e equipe caçadorense vai focar na disputa da Série A1 em 2021. A estreia é no dia 28 de março contra o Corinthians, em São Paulo.

Napoli: Dida, Miriam, Thaís, Mariana e Júlia Cipriani. Sara, Treicy, Luana (Lari). Aninha, Soraya (Thabata) e Malu (Caren). Técnica Carine Bosetti.


Fonte: www.cacador.net





31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo