top of page

São José recebe voleibol de alto nível

As oito melhores equipes da temporada da Superliga duelam pelo título



Sábado e domingo, dias 3 e 4 de março, será o primeiro de dois fins de semana de voleibol de alto nível em Santa Catarina. O Centro Multiuso de São José vai receber as finais da Copa Brasil de Vôlei de 2024. O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), com o apoio da Federação Catarinense de Voleibol (FCV) e Prefeitura de São José.



A largada para a série de jogos será feminina. Serão quatro equipes duelando no primeiro fim de semana até a grande final. No sábado, às 18h30, jogam Sesc Flamengo/RJ X Praia Clube e às 21 horas o confronto entre Gerdau Minas X Fluminense. Os vencedores se enfrentam no domingo às 18h30, também no Multiuso São José.


            No masculino, a primeira rodada, com a mesma formatação de disputas que o feminino, iniciará no dia 9 (sábado). O naipe contará com as disputas entre o Sesi/SP, Vôlei Renata, Vedacit Guarulhos e o Sada Cruzeiro.


            A competição é uma das principais da modalidade no País e trará a São José a elite do vôlei nacional, com nomes como o do técnico Bernardinho, do Flamengo, e o jogador Darlan Souza, do Bauru, e Carol Gattaz, que compete pelo Minas.


Será o terceiro ano seguido que Santa Catarina vai sediar a Copa do Brasil. Blumenau e Jaraguá do Sul já entraram no mesmo mapa das disputas. São José sedia a competição pela primeira vez.


A Copa Brasil  é uma competição organizada e dirigida pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), e reúne as oito (08) primeiras equipes mais bem classificadas no primeiro turno da fase classificatória da Superliga Masculina e Feminina da temporada 2023/2024.

19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page