top of page

Seleção Brasileira se prepara para o Pré-olímpico em Blumenau

Time masculino visa competição que será realizada em Riga, na Letônia



Com duas Copas do Mundo, armador Marcelinho é um dos 12 jogadores que farão preparação em Blumenau.

A Seleção Brasileira masculina de basquete se apresenta na próxima segunda-feira, dia 10, em Blumenau, para o início dos trabalhos visando o Pré-Olímpico de Riga, na Letônia, que será realizado entre os dias 3 e 7 de julho.


Os treinos acontecerão no Ginásio do Sesc Blumenau, localizado no Bairro Vila Nova, entre os dias 11 e 18 de junho. A preparação em Blumenau é uma etapa crucial para a equipe, que busca garantir uma vaga nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 através do torneio na Letônia.


Revelado no Paulistano, desenvolveu-se no basquete na Espanha, onde tem mais de 20 anos de carreira. Tem passagens pela NBA, pelo Los Angeles Lakers, e atualmente é armador do Tenerife. Pela Seleção Brasileira, ele vai para sua quinta Copa do Mundo e disputou duas Olimpíadas.


Serão 12 os jogadores que farão a preparação em Blumenau. Entre eles, Marcelinho Huertas, 40 anos. Revelado no Paulistano, desenvolveu-se no basquete na Espanha, onde tem mais de 20 anos de carreira. Tem passagens pela NBA, pelo Los Angeles Lakers, e atualmente é armador do Tenerife. Pela Seleção Brasileira, ele vai para sua quinta Copa do Mundo e disputou duas Olimpíadas.


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page