top of page

Top do Ranking do Atletismo chega a 6ª edição


Solenidade premia e faz reconhecer os melhores da temporada 2023



Pelo sexto ano, a Federação Catarinense de Atletismo (FCA), realizará Top do Ranking 2023. O evento, que faz parte do calendário anual da entidade, premia os melhores atletas da temporada de 2023, ou seja, aqueles que ao longo do ano alcançaram as melhores marcas e tempos no vasto calendário de competições e ainda aqueles que alcançaram destaques na temporada.


         A cidade escolhida para sediar a 6ª edição do Top do Ranking será Joinville. Ela acontece no próximo dia 24, a partir das 18h30, no auditório do complexo da Univille. Ao todo serão entregues 82 troféus, entre eles, os 10 melhores de cada campeonato.

Eleitos pelo conselho técnico da FCA, também receberão suas homenagens os melhores atletas do ano e o atleta revelação, ambos nos dois naipes, além do melhor treinador.


         A FCA também vai homenagear, com a outorga de um troféu especial, três personalidades do atletismo e que serão reveladas apenas no decorrer do evento. “Trata-se de uma solenidade de gala do nosso atletismo. Já é uma tradição e a expectativa pela sua realização é sempre muito grande pela comunidade esportiva catarinense”, define Deraldo Oppa, presidente da FCA.


         O Top do Ranking terá transmissão ao vivo, com simultaneidade no youtube da FCA e no portal Cifesc.   

258 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page