top of page

Uniarp/Avaí/Kindermann goleia e está na semi dos Jogos Universitários.

Time do Oeste tem média de um gol a cada quatro minutos na fase classificatória.


Brendha (d), que já marcou mais de 10 gols em três partidas, comemora mais um ao lado da sua colega de time Joyce. Foto: Divulgação/CBDU

Com três gols das atacantes Camila e Miriam; dois de Brenda, Júlia, Lurdes e Taiane; e Bárbara, com um gol, a Uniarp/Avaí/Kindermann, voltou a golear no torneio feminino dos Jogos Universitários Brasileiros (JUB´s) que está acontecendo em Recife/PE.

O placar de 15 a zero foi consolidado diante da Unievangélica (GO), em partida disputada na tarde de quarta-feira (03) em Recife/PE. O mesmo placar foi registrado na estreia do time diante da Uniateneu (CE) na última segunda-feira (1). Na terça fez 33 a 0 no time feminino da Universidade Federal de Pernambuco.

O time feminino que representa a Universidade do Rio do Peixe (Uniarp), de Caçador, fechou sua participação na primeira fase com as melhores marcas do torneio: fez 63 gols em três partidas nos últimos três dias de apresentação no torneio.

Médias de 21 gols por partida e um gol a cada 4,2 minutos sem sequer tomar nenhum. O time volta à competição, desta vez na semifinal, enfrentando a Uniftc de Salvador-BA, que na chave B se classificou em segundo lugar. O confronto está programado para a próxima sexta-feira (5).

A Uniarp/Avaí/Kindermann é a única equipe catarinense a disputar o torneio feminino nos Jogos Universitários. Atual campeão universitário brasileiro, o time masculino da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) abriu mão de sua participação no torneio em Recife por questões econômicas.



374 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page