top of page

Abel Moda Vôlei/Brusque próximo da Superliga A Feminina

Equipe de Brusque fica entre as quatro melhores da Liga B e sonha com a elite


Time catarinense estréia na semifinal no próximo dia 25 diante do Recife, em casa. Foto:Daniel Mafra.

Com vitória por três sets a zero (29/27, 25/16 e 25/15) sobre o Mackenzie Cia do Terno (MG), até então invicto na fase classificatória, O Abel Moda Vôlei, de Brusque, ratificou sua classificação para as semifinais da Superliga B Feminina. O jogo da última rodada da primeira fase aconteceu na noite do último sábado (16), na Arena Brusque. A partida teve transmissão, ao vivo, com conteúdo gerado pela Cifesc, na condição de contratada pela NSports.


O Mackenzie entrou em quadra com a liderança já assegurada e perdeu a invencibilidade na competição. Com isso, o time mineiro, que tem no elenco a campeã olímpica Sassá, fechou a fase classificatória com 30 pontos. Já o grupo catarinense, dirigido por Maurício Thomas, alcançou a oitava vitória e chegou aos 25.


Os confrontos das semifinais da Superliga B Bet7k feminina foram definidos na mesma noite de sábado com a realização e outros cinco jogos. De um lado, o primeiro colocado Mackenzie Cia do Terno (MG) enfrenta o Curitiba Vôlei (PR), quarto. Do outro, o Recife Vôlei (PE), dono da segunda melhor campanha, tem pela frente o Abel Moda Vôlei/Brusque (SC), que passou em terceiro. Os dois que avançarem na série melhor de três garantem o sonhado acesso para a Superliga 2024/2025. 


A primeira rodada das semifinais acontece no dia 25, com o mando de quadra do Abel Moda Vôlei/Brusque (SC) e do Curitiba Vôlei (PR). No dia 28, serão realizados os jogos da segunda rodada, na casa do Mackenzie Cia. Do Terno (MG) e do Recife Vôlei (PE).

As partidas da terceira rodada, em caso de empate na série, acontecem nos dias 2 e 3 de abril, novamente com a vantagem do mando para os donos das melhores campanhas.


Confira as datas dos próximos confrontos:

Semifinais 1

25/3 – 18h – Abel Moda Vôlei Brusque x Recife Vôlei – Arena Brusque

25/3 – 21h – Curitiba Vôlei x Mackenzie Cia. do Terno – Círculo Militar do Paraná

Semifinais 2

28/3 -18h30 – Mackenzie Cia. do Terno x Curitiba Vôlei – Mackenzie

28/3 – 16h -Recife Vôlei x Abel Moda Vôlei Brusque – Geraldão

Semifinal 3 (se necessário)

2/4 – 16h -Recife Vôlei x Abel Moda Vôlei Brusque – Geraldão

3/4 – 17h – Mackenzie Cia. do Terno x Curitiba Vôlei – Mackenzie

 

56 visualizações0 comentário
bottom of page