top of page

Final Four terá o Flamengo/Blumenau

Equipe assegurou vaga com duas vitórias em três possíveis com o Joinville

O Final Four, etapa do Campeonato Brasileiro de Basquete que reúne os quatro melhores da competição tem início nesta sexta-feira e com a participação de uma equipe catarinense.

O Flamengo/Blumenau garantiu, na noite da última quarta-feira, com vitória sobre o Joinville por 80 a 68, sua vaga na fase em que as quatro equipes jogam entre si em duas partidas, sendo que os vencedores garantem vaga para a final e os perdedores disputam o terceiro lugar.

O adversário será o Osasco (SP), às 15h30, na Arena Brusque, em Brusque. Quem vencer, faz a final contra o vencedor de União Corinthians (RS) e Botafogo (RJ) que será no sábado, às 18h45, tudo com transmissão da CBB TV e do Band Sports.

Blumenau e Osasco foram os líderes da conferência Gerson Victalino na primeira fase com a mesma campanha de 8 vitórias e 2 derrotas.

O equilíbrio foi tanto que os paulistas ficaram à frente pelo quinto critério de desempate. Já nos confrontos diretos, uma vitória para cada: 96 a 78 para Osasco na abertura da competição (8 de fevereiro); e 82 a 64 para Blumenau no returno (8 de março).


Texto: assessoria de comunicação/FCB

Foto: Diego Maranhão/CBB


5 visualizações0 comentário
bottom of page