top of page

“QG” dos JUCs 2024, Univali recebe FCDU

Instituição receberão, em julho, cerca de 1.500 atletas universitários


Reitor Valdir Cechinel Filho (centro), recepcionou FCDU com o compromisso de fazer o melhor para o JUCs 2024. Foto: Divulgação/Univali

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) recebeu nesta sexta-feira, 26, os diretores da Federação Catarinense do Desporto Universitário (FCDU) em uma visita técnica para os Jogos Universitários Catarinenses (JUCs).


O diretor técnico da FDCU, Emerson Vieira, e o diretor de Marketing, Roberto Amaro Henke, foram recebidos pelo reitor, professor Valdir Cechinel Filho, pelo presidente da Comissão Organizadora do JUCs, professor Luis Carlos Martins, e pelo coordenador técnico, Jairo Elísio de Melo.

A Univali vai sediar a competição entre os dias 11 e 16 de julho no campus Itajaí. A expectativa é reunir cerca de 1.500 atletas de 24 instituições de ensino superior nas disputas de basquetebol, basquetebol 3X3, badminton, futsal, futebol de campo, handebol, tênis, tênis de mesa, tênis de mesa paradesportivo, voleibol, voleibol de praia e xadrez.


Os JUCs são promovidos pela Federação Catarinense do Desporto Universitário (FCDU), em parceria com a Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), com o apoio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), do Governo do Estado de Santa Catarina, do Município de Itajaí e da Univali.


“Estamos nos aproximando com muita expectativa deste evento de grande amplitude e importância para o esporte e para a comunidade acadêmica de todo o Estado de Santa Catarina. A 67ª edição dos JUCs marca também os 60 anos da Univali e os 80 anos da Federação Catarinense do Desporto Universitário, por isso estamos trabalhando muito para proporcionar aos atletas um evento inesquecível", comentou o reitor, professor Valdir Cechinel Filho.


Texto/imagem: Assessoria de comunicação Univali/Itajaí

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page