top of page

Abel Moda Vôlei se despede da Superliga

Time brusquense foi a BH e perdeu na final, porém subiu para a elite


A oposta Jaque Schmitz foi a maior pontuadora do time brusquense, com 17 acertos. Fotos: CBV

Com três derrotas em 14 possíveis, o Abel Moda Vôlei/Brusque encerrou, na noite de domingo, sua participação na Superliga B feminina na condição de vice-campeão e com a garantiu de vaga na elite feminina da Superliga 2024/25. A terceira derrota do time catarinense foi na final de jogo único diante do Mackenzie Cia. Do Terno, em jogo realizado em Belo Horizonte (MG).


            O time catarinense, que se despediu da fase classificatória com vitória diante da equipe mineira, não conseguiu repetir o feito e perdeu por três sets a um, com parciais de 17/25, 25/19, 26/24 e 25/9. Na final, a equipe de Minas contou com o fator torcida, que fez a diferença para a virada.

 

A oposta Jaque Schmitz foi a maior pontuadora do time brusquense, com 17 acertos. Um dos destaques da competição, ela comemorou a oportunidade de mostrar seu talento e se disse orgulhosa pela campanha da equipe do técnico Maurício Thomas, que também garantiu um lugar na elite do vôlei brasileiro ao alcançar a final.


Rebaixada na temporada 2022/23, time do técnico Maurício Thomas retorna á elite na temporada 2024/25.


“Não tenho palavras para descrever o quanto esse time foi maravilhoso. Eu fui a última a chegar e todas me receberam de braços abertos. Evoluí muito o meu voleibol com elas. Tenho muito a agradecer ao Maurício, por toda a contribuição que ele teve em meu crescimento. A vitória não veio, mas espero que a equipe consiga fazer uma Superliga especial”, disse Jaque, de 20 anos.

 

  • Com informações da assessoria de imprensa CBV

352 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page