top of page

Seleção fica em 3º no CBS masculino Sub-16

Ainda este mês será a vez do feminino disputar o brasileiro em Saquarema-RS



Com vitória por três sets a zero, a seleção catarinense masculino Sub-16, terminou sua participação no Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS) em terceiro lugar na classificação geral. O CBS Sub-16 está entre os mais importantes para o voleibol de base do Brasil. A Divisão Especial é considerada a principal divisão das disputas na faixa etária e é organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).


A vitória foi diante da equipe do estado anfitrião, já que a competição aconteceu em Maringá-PR. Santa Catarina está entre os três estados do Brasil nas disputas das divisões de base do voleibol. As seleções são formadas e coordenadas pelas comissões técnicas escolhidas pela Federação Catarinense de voleibol (FCV).


A partir da próxima quarta-feira (10), terá início o período de treinamentos da seleção catarinense feminina Sub-16, em Florianópolis. As garotas, convocadas em diversos clubes filiados à FCV, passam a se preparar para a disputa do CBS que acontecerá no período de 15 a 20 de abril na litorânea Saquarema, no norte do Rio de Janeiro.







173 visualizações0 comentário
bottom of page