Atletas da Elase convocados para a seleção brasileira Sub-19 de vôlei


O voleibol catarinense continua a render excelentes frutos. Natália Zílio, Ana Moser, Rosamaria e tantos outros talentos consolidaram o ápice de suas carreiras ao vestir a cobiçada a camisa da seleção brasileira. No masculino não é diferente.

A Associação Elase, que desenvolve um projeto de base e rendimento de voleibol, de Florianópolis, foi contemplada com a convocação de dois atletas e um técnico para compor a seleção brasileira Sub-19 que a partir da próxima terça-feira (24) disputa o Campeonato Mundial de Vôlei na capital iraniana Teerã.

Os atletas Bernardo Adam e Witallo Juan, além do técnico Marcelo Zenni, farão parte da equipe brasileira. A delegação brasileira seguiu na última semana para a Bulgária onde fará três amistosos e seguirá para a disputa do mundial.

"A presença dos atletas e profissionais nesta competição reforça o forte trabalho realizado pela ELASE em parceria com o Comitê Brasileiro de Clube (CBClubes) a Fundação Municipal de Esportes e Prefeitura de Florianópolis que, por meio de projetos, investem na formação de atletas nas mais diversas modalidades", destaca Fernando Faquin, gerente de Esportes da Elase.



Acompanhe o mundial no link abaixo:



131 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo