top of page

Definidos os classificados da 16ª Copa SC

 Torneio de abertura do estadual de basquete terá sequência no final do mês


ABLUJHE (uniforme escuro), de Joaçaba, fez duas vitórias na primeira fase e se mantém com chances de título.

     Terminou a primeira fase da 16ª edição da Copa Santa Catarina Masculina de Basquetebol. Durante uma semana, nove equipes – divididas em três chaves – mediram forças pela classificação à segunda fase. Agora, na segunda fase que será disputada no período de 25 a 28 de julho, serão seis disputantes do título estadual.


         A melhor performance na primeira fase foi a do Brusque KTO. Venceu seus adversários no grupo com significativa pontuação com saldo de 59 pontos em dois jogos.  No triangular da próxima fase terá como adversários a ACOB (Concórdia) e a ADIEE (Florianópolis).


         Também ingressaram na outra chave do triangular a AJAB (Jaraguá do Sul), ABLUJHE (Joaçaba) e a APAB (Blumenau).   A AJAB e a ABLUJHE, aliás, foram as outras duas equipes que alcançaram duas vitórias na primeira fase, invictas, ao lado do Brusque KTO.


         O Basquete Joinville, a AVIBA (Videira) e ASTRA (Balneário Camboriú), com duas derrotas cada, estão de fora dos triangulares. Os confrontos dos triangulares serão anunciados pelo departamento técnico da Federação Catarinense de Basquetebol (FCB) nos próximos dias.

 

 

9 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page