Assembleias virtuais reelegem presidentes

Atualizado: 23 de mar. de 2021


Mais duas federações definiram seus gestores para mandatos de podem chegar a quatro anos. Ambas realizaram eleições na última semana de forma virtual dada a impossibilidade de assembleias presenciais como de costume. Deraldo Oppa foi reeleito presidente da Federação Catarinense de Atletismo (FCA), tendo como vice o atleta olímpico Sérgio Vieira Galdino.

A chapa “Todos pelo Atletismo” foi eleita por aclamação e conta ainda com a participação de Sandro Araújo, Daiana Bamboa e Wilmar Vailatti, como membro titulares do conselho fiscal e Jeberton Firmino, João Nunes e Ademar Kammler (suplentes).

A Federação Catarinense de Desporto Universitário (FCDU) também reelegeu Manoel Obdúlio Rebelo para mais quatro anos de mandado. Também no formato virtual, a eleição aconteceu na última sexta-feira (19) e somente uma chapa foi inscrita. A FCDU possui 26 universidades filiadas.

Rebelo tem como vice-presidente Edson Luiz da Silva. Rogério Coelho, Theodoro Ducker e Eduardo Rezer são os titulares do conselho fiscal e Rui Rizzo, José Antônio Carrilho e Jorge Luiz Velásquez os suplentes.

A diretoria ainda é composta por Edison Roberto de Souza (superintendente), Paulo Henrique Xavier de Souza (administrativo), João Darci Coelho (financeiro), Paulo César dos Santos Borges (saúde), Wamilson Orlandi (patrimônio), Emerson Vieira (técnico), Roberto Henke (marketing) e Alexandre Monguilhott (jurídico).


89 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo