Luciano Heck pede exoneração do cargo alegando questões familiares
A cadeira de diretor de esporte da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) está vaga. O então ex-titular Luciano Nilzo Heck entregou, no final da tarde desta sexta-feira (5), sua carta de desligamento do cargo comissionado alegando compromissos particulares, sobretudo aqueles envolvendo familiares.
“Agradeço imensamente pela oportunidade de aprender e crescer ao lado de profissionais tão dedicados e comprometidos como os que encontrei na Fundação. Levo comigo a lembrança de momentos enriquecedores e aprendizados por toda a vida”, afirmou Heck, acrescentando a confiança dispensada pelo governado Jorginho Mello enquanto diretor da instituição.
O ex-diretor ingressou na Fesporte na condição de gerente de rendimento e em duas oportunidades, nos últimos três anos, ocupou a diretoria de esportes. Alguns técnicos, entre comissionados e efetivos, tentaram fazer Luciano mudar de ideia, porém atribuições familiares e profissionais o fizeram manter sua decisão.
Pesou, também, o convite feito pela prefeitura de São José. A partir da próxima semana, Luciano deve atuar como secretário adjunto da secretaria do meio ambiente do município josefense. O presidente da Fesporte Freibergue do Nascimento, deve anunciar na próxima semana o substituto para ocupar a cadeira de diretor.
Comments