top of page

Fesporte perde seu diretor de esporte

Luciano Heck pede exoneração do cargo alegando questões familiares


Heck deve assumir como adjunto da secretaria de meio ambiente de São José. Foto: Divulgação Fesporte

A cadeira de diretor de esporte da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) está vaga. O então ex-titular Luciano Nilzo Heck entregou, no final da tarde desta sexta-feira (5), sua carta de desligamento do cargo comissionado alegando compromissos particulares, sobretudo aqueles envolvendo familiares.


“Agradeço imensamente pela oportunidade de aprender e crescer ao lado de profissionais tão dedicados e comprometidos como os que encontrei na Fundação. Levo comigo a lembrança de momentos enriquecedores e aprendizados por toda a vida”, afirmou Heck, acrescentando a confiança dispensada pelo governado Jorginho Mello enquanto diretor da instituição.


O ex-diretor ingressou na Fesporte na condição de gerente de rendimento e em duas oportunidades, nos últimos três anos, ocupou a diretoria de esportes. Alguns técnicos, entre comissionados e efetivos, tentaram fazer Luciano mudar de ideia, porém atribuições familiares e profissionais o fizeram manter sua decisão.


Pesou, também, o convite feito pela prefeitura de São José. A partir da próxima semana, Luciano deve atuar como secretário adjunto da secretaria do meio ambiente do município josefense. O presidente da Fesporte Freibergue do Nascimento, deve anunciar na próxima semana o substituto para ocupar a cadeira de diretor.

549 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page